Uma marca para inovar

Com a evolução da legislação e uma maior cobrança dos órgãos de Controle, internos e externos, os Regimes Próprios de Previdência Social em todas as esferas da Federação vem cada vez mais assumindo uma postura de busca a profissionalização de sua gestão.

Gestão que envolve conceitos multidisciplinares, exigindo dos agentes públicos envolvidos no seu cotidiano, o conhecimento de ferramentas de diversos ramos de atuação, além de permanente atualização.

Com a publicação da Portaria 185 do Ministério da Previdência, as questões de governança, melhores práticas e transparência tomaram ainda mais destaque para o segmento.

Destacamos o objetivo principal desta Portaria:

‘‘Incentivar os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS a adotarem melhores práticas de gestão previdenciária, que proporcionem maior controle dos seus ativos e passivos e mais transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade.’’

O acesso à informação e o uso de novas tecnologias é um incentivo constante na sociedade moderna, questões fundamentais em processos de governança. Mais do que isso, promover a transparência da gestão previdenciária é garantir o direito constitucional.

Com toda essa visão, em 2016 nasceu a SIRU.

A empresa entra no segmento com a experiência das maiores empresas de consultoria do país junto com as necessidades apresentadas por mais de 500 RPPS nos últimos 10 anos, o que possibilitou ser desenvolvido um sistema único, voltado exclusivamente para Regimes Próprios. Sistema base para o nascimento de nosso projeto.

A experiência da SIRU, pode ser comprovada através dos números abaixo.

about image

Baixe aqui a apresentação institucional da SIRU